sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Recomendação da semana #1: Breaking Benjamin

Por Renan Soares

Olá pessoal, bem vindos ao novo quadro do Mestres Sonoros chamado "Recomendação da semana", onde toda sexta-feira iremos postar aqui no blog para vocês uma recomendação de algum artista que achamos que vale a pena vocês conferirem. E hoje começaremos com a banda americana Breaking Benjamin.

A banda foi formada em Wilkes-Barres, nos Estados Unidos, e o seu estilo é o chamado Post-Grunge. Para mim, o que se destaca na banda é a potente voz do vocalista Ben Burnley, isso sem falar nos seus fortes riffs de guitarra que instigam bastante.
O Breaking Benjamin possui cinco CD's lançados, o Saturate (2002), We Are Not Alone (2004), Phobia (2006) e o mais recente, o Dark Before Dawn (2015). E se querem uma sincera indicação de um álbum deles para começar a ouvir, eu sugiro o Phobia, para mim é o melhor deles.
As músicas da banda que mais se destacam na minha opinião são The Diary of Jane, Polyamorous, Sooner Or Later, Breath, Angels Fail e Blow Me Away (música que foi trilha sonora do jogo Halo 2).
Enfim, confiram algumas músicas logo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário