domingo, 31 de janeiro de 2016

Dudu Falcão: Um Compositor explicando COMPORsitor




Eu às vezes vou nos lugares, e o violão tá lá: Ah, toca uma música tal. E eu peço desculpa, desculpa eu sou compositor, eu sei muito pouca coisa de outras pessoas, porque eu pego o violão para compor, e às vezes, o violão fica encostado lá dois meses, tem a época de branco, de dá um branco, no começo me assustava muito, agora não, já sei que é a época que eu vou tirar para fazer outras coisas (Dudu Falcão)

Entrevista ao Programa Zoombido – Canal Brasil. 


CONFIRA 4 CANÇÕES DE DUDU FALCÃO:

Paciência
(Dudu Falcão - Lenine)
Por Lenine



Coisas que eu sei 
(Dudu Falcão)
Por Danni Carlos






O bem e o mal 
(Danilo Caymmi - Dudu Falcão)






Você não poderia surgir agora
(Dudu Falcão)



Nenhum comentário:

Postar um comentário