terça-feira, 19 de janeiro de 2016

RITMOS DO CARNAVAL: NOEL,NELSON e CARTOLA: OS POETAS DOS SAMBA PEDEM LICENÇA




"Perto de você me calo Tudo penso e nada falo Tenho medo de chorar" (Noel Rosa)









"Batuque é um privilégio Ninguém aprende samba no colégio" (Noel Rosa)













"O SOL NÃO PODE VIVER PERTO DA LUA" (Guilherme de Brito e Nelson Cavaquinho)











"Quando eu piso em folhas secas Caídas de uma mangueira Penso na minha escola E nos poetas da minha estação primeira" (Guilherme de Brito e Nelson Cavaquinho)









"Deixe-me ir Preciso andar Vou por aí a procurar Rir pra não chorar" (Cartola)









"Preste atenção, querida Embora eu saiba que estás resolvida Em cada esquina cai um pouco a tua vida Em pouco tempo não serás mais o que és" (Cartola)






FILOSOFIA
(Noel Rosa) 
Por Martinho da Vila





ÚLTIMO DESEJO
(Noel Rosa) 
Por Wilson das Neves







TRÊS APITOS
(Noel Rosa)
Por Maria Bethânia





A FLOR E O ESPINHO 
(Guilherme de Brito e Nelson Cavaquinho)
Por Beth Carvalho





FOLHAS SECAS
(Guilherme de Brito e Nelson Cavaquinho)
Por Elis Regina





RUGAS
(Nelson Cavaquinho)
Por Caetano Veloso




O MUNDO É UM MOINHO 
(Cartola)
Por Cazuza






AS ROSAS NÃO FALAM
(Cartola)
Por Beth Carvalho






ACONTECE
(Cartola)
Por Cartola














Nenhum comentário:

Postar um comentário