segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

ABRE ASPAS > Rodolfo Abrantes: Um Raimundos (mesmo sem querer)

Por Ed Siqueira

Eu me arrependo 100% das composições que fiz para os Raimundos (Rodolfo Abrantes)

Digão (atual vocalista da banda) rebateu o ex- vocalista:

Shows em cultos como os que ele faz o ECAD também não recolhe pois igrejas não pagam impostos, eu liguei pra conferir. O grosso do que ele recebe (95% pra mais) vem do Raimundos, portanto, o Rodolfo dizer de cara lavada ‘eu não vivo as custas do Raimundos’ só eleva a hipocrisia dele a níveis astronômicos. Contradições a parte (vide o comentário acima). Sim, somos seus ‘mantenedores’ com mais saúde (mental também) e alegria que ele possa imaginar. Mas ele deveria aproveitar a ‘galhada’ que botaram na cabeça dele e socar esse dinheiro e a ironia "naquele lugar" de quem escreveu isso em seu Twitter oficial...”(Digão)


Lembrando que Rodolfo é autor dos maiores sucessos da banda, como: "Mulher de Fases", "Eu quero ver o oco", "Reggae do manero', "Puteiro em João Pessoa", "A mais pedida" , "Me lambe"


Formação original dos Raimundos

Rodolfo se converteu ao protestantismo em 2001


Atual formação da banda







Nenhum comentário:

Postar um comentário